quinta-feira, 30 de junho de 2011


Olá Evan, quero iniciar um jogo. A situação em que se encontra você mesmo criou. Você, sua namorada e seus amigos são todos racisistas. Você intimidou outras pessoas baseado em diferenças fisicas, mas hoje é você quem vai sair com medo, assustado. Seus amigos bobos fazem tudo o que você manda Evan. Então você é o unico capaz de salvar a eles e a você. Em 30 segundos o macaco que está segurando esse carro vai cair desencadiando uma sequencia mortal de eventos. Para impedir que isso aconteça, você tem que se arrancar do banco onde está grudado, dai você tem que puxar a lavanca vermelha na sua frente. Mas nenhuma ação deixa de ter consequências. Você julgou outros pela cor da pele, então hoje Evan, você vai aprender que por dentro somos todos da mesma cor. Viver ou morrer Evan. A escolha é sua. - Jogos Mortais 7

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Quando é verdadeiro , não precisa fazer sentido.

Sabe quando você começa a reparar em outra pessoa ? Alguém que antes nunca tinha te chamado atenção ? Pois é , acho que é isso que ta rolando comigo. Não lembro quando começou , nem quanto tempo faz , mas ta sendo legal. Fazia tempo que eu não vivia um amor platônico. Tinha esquecido como era. Como nos tempos de infância , que ele não pode saber. Talvez um dia eu fale. Talvez , um dia ....
Copa América (yn)

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Acho ridículo quando meninos julgam meninas somente pela aparência.

Justin Bieber.

Garotas, chega de textos dramáticos sobre amor e melancolia. Chega de se lamentar por amores perdidos. Um se foi, mas vários outros virão. Chega de pensar que você só pode ser feliz na companhia de outro alguém. Chega de achar que a vida se perdeu porque uma das suas tentativas foi em vão. Somos mulheres, fortes e independentes. Permita-se acreditar que o amor próprio tem que vir acima de todos os outros. Se estiver com alguém, ótimo. Se não estiver, melhor ainda. Para esquecer os problemas você só precisa uma noite, grandes amigas, belos sapatos e um copo de vodka na mão. E então, adeus infelicidade. Mas isso só depende de você. (Rafaela M.)
Sou irônica , sou histérica , sou gritona. Sou eu.
Marcha da Maconha , 04/06 , Brasília.
A adolescência é só uma , então faça tudo o que quiser fazer. São tempos que não voltam.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

hey , sociedade , vai tomar no cú.

Desabafo

Muitas pessoas costumam me julgar quando respondo sobre o meu suposto "perfil de namorado perfeito" .
Eu não quero um cara bonitinho , meloso , que me ligue toda hora pra dizer que me ama.
Eu quero um cara inteligente , que converse comigo sobre futebol , que não se importe com meus defeitos.
Não é difícil de achar. Acho que é por isso que me criticam. Porque eu não procuro o príncipe do cavalo branco.

Deus , por favor , abençoe nosso pago , nossas tradições , nosso Estado.

Você acaba esquecendo. Por mais que demore , por mais que doa. Com o tempo , vai se tornar apenas uma lembrança. Uma lembrança boa , ou não. Você vai se dar por conta , que por mais que você ache que seu esforço foi em vão , ele não foi. E você aprendeu. Aprendeu com os erros , com a convivência. E um dia , você vai perceber que tudo aquilo valeu a pena.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ninguém tem medo de altura, eles têm medo de cair.

Ninguém tem medo de escuro, eles têm medo do que está nele.

Ninguém tem medo de dizer “eu te amo”, eles estão com medo da

resposta.


terça-feira, 21 de junho de 2011


É só uma planta.

Você só precisa ser você mesmo. É clichê , mas dá certo. Porque , quando você conquistar alguém vai ser por sua personalidade , seu jeito , vai ser por você. Sem forçação. Porque de falsidade o mundo já ta cheio.
Argentina. Cheia de problemas sociais e econômicos , um frio do caralho , e mesmo assim , me orgulharia se tivesse nascido lá , porque ao contrario do brasil , não é um país hipócrita, mentiroso. "Mas tu precisa honrar a tua pátria". Pátria porra nenhuma. Que pátria é essa que só pensa em futebol , praia e sexo ? Que ignora completamente a fome , a miséria , o desemprego ? Talvez seja esta minha alma castelhana , imortalizada pela torcida tricolor que me faz amar este país. Poque o brasil... ta foda.

Parem de julgar pelas aparências. Quando as pessoas vão entender que o que realmente importa não é a cor da sua pele , a sua religião ou a sua tatuagem e sim seu caráter ? O mundo só vai mudar quando as pessoas mudarem. Quando as pessoas se respeitarem.
podi cre.
Algumas coisas se aprende de forma bem fácil. Outras só levando na cara mesmo.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

É. Morra de inveja.


Jamais deixar de sorrir. Independente da situação.

Dia ruim.

É , hoje foi um dia ruim. Bem ruim. Precisava ir a casa de uma colega, nunca havia ido sozinha mas mesmo assim arrisquei. Deu merda. Fato. Se eu estivesse com alguém teria até achado engraçado , a chuva , a confusão... Mas não , eu estava sozinha. Andei muito , nem lembro a última vez que andei tanto. Foi ruim estar sozinha e desorientada , senti vontade de chorar mas segurei. Até que me encontrei. Me acalmei , peguei minhas coisas e voltei pra casa , agora pelo caminho certo. Foi então que eu vi "ele" , mas ele estava com "ela". Ah , o medo , aquele filho da puta veio sorrateiro , mas , eu tinha que enfrentar. No "calor do momento" eu ouvi seu "Oi" e dominada pela exaustão eu balbuciei meu "Oi" tímido. Pra "ela" eu não olhei , mas não foi por má educação , é que eu me perco naqueles olhos verdes (ahahha , são verdes mesmo) ainda mais quando ele sorri. Então , quanto dei por mim já tinha enfrentado aquela situação tenebrosa. Peguei o ônibus e fui pra casa. Nossa , nunca subir em um ônibus foi tão reconfortante. E no fone tocava Nenhum de Nós... "tenho andado distraído , impaciente , indeciso ..." ♪

domingo, 19 de junho de 2011


A vida é uma merda , aí a gente morre. (Robert Pattison)

Eu chamo de puta , vagabunda , merda e coisas do gênero. Eu chamo. Ninguém mais. A não ser que esta pessoa não tenha amor à vida. MUAHAH.

Eu tento fingir,

eu tento , juro. Fingir que você já não é mais nada , que tudo já passou , mas é difícil , bem difícil. Ainda mais te vendo todos os dias. Mas doloroso mesmo , é olhar pra você e você retribuir , você dizer o que você diz que acaba me confundindo cada vez mais ; porque é justamente nessa hora que eu acabo achando que ainda existe , bem lá no fundo , algum sentimento por sua parte. É complicado porque pensamentos diversos dominam minha mente o dia inteiro. E quando chega a noite , ao te ver , eu esqueço tudo. Tudo de errado , todas as formas e métodos para tentar te esquecer. Me sinto mal por isso. Mas não é uma coisa que eu possa controlar.

Mas esse Grêmio ...

À quem chame de loucura , à quem chame de doença. Pode ser , mas eu chamo de amor.
Cada um é perfeito do seu jeito. Aceite.
Primeiro vem a chuva , depois o arco íris. É assim , sempre. (y)

Obrigada Catch Side


Por todas as músicas que sempre expressaram meus sentimentos. Todos eles. Obrigada , mesmo.


Saudades. s:

E eu só queria saber ...


como foi seu dia , acordar e ter certeza que eu ia sempre ter a sua companhia , pra sempre ... ♪

sábado, 18 de junho de 2011

É foda querer algo impossível. Mas disseram que nada é impossível. Ah , sei lá.
É um amor tão incondicional , tão indiscutível , tão lindo. E ainda tem pessoas não gostam de animais.

Sabe o Mário ?

É , o Mario , do Grêmio , tão lindo. Meu amor platônico. Um dia eu vou a Porto Alegre só pra te ver. Vou tirar uma foto contigo e dizer o quanto eu te amo. Nada muito exagerado. Só pra ti saber o quanto eu gosto de ti e o quanto tu é importante pra mim , mesmo que isso não faça diferença alguma.

É ...

Chorar eu até chorei , mas não adiantou porra nenhuma.

Aah , o primeiro namorado ...


uma bosta. No meu caso pelo menos. É bem clichê , mas na boa , o problema não era ele , era eu. Era mais novo , uma graça. Ria das minhas piadas idiotas , me chamava de amor e todas aquelas coisinhas de namoradinhos. Chegou até a dizer que me amava. Aham. Mas o fato é estar gostando de outro , ou melhor do outro. Daquele que eu nunca esqueci. Que ódio. Esse sim , é o perfeito idiota. Mas , fazer o que , né ? A gente não escolhe.

Nem lembro como começou ...


na verdade eu lembro sim , mas não é por vontade própria. Já perdi a conta de quantas vezes te esqueci e quantas vezes te amei de novo. Também não é pra menos , é difícil esquecer de alguém que convive contigo diariamente.